As nações européias e seus respectivos estados conciliam esses países através de benefícios à população; bons investimentos em infra-estrutura; grande autonomia e dinamismo em suas economias e com a criação de programas que apóiem a população.
A população européia é beneficiada através da criação de, por exemplo, seguro desemprego que prolongo as chances do indivíduo conseguir um emprego sem comprometer a sua família com a falta da renda mensal. As nações européias investem grande parte de seu PIB no social e também estrutura do continente, aumentando os meios de transporte e melhorando-os para assim facilitar a locomoção dos europeus dentre as nações.
Os demais países europeus geralmente têm dividas, mas sabem lidar com as mesmas, tendo assim autonomia e dinamismo suficiente para não sem necessitar interferências do Banco Central Europeu (BCE).
A atual deputada Helena Maria Moura Pinto, apelou à criação de um programa de policiamento para o combate à violência doméstica, e assim garantindo a segurança principalmente das mulheres.
Para conciliar o povo europeu, existe um programa denominado Erasmus (European Region Action Scheme for the Mobility of University Students), que foi fundado em 1987. Cujo o objetivo é encorajar e apoiar a mobilidade académica de estudantes e professores do ensino superior dentro da União Européia.
Com isso, podemos perceber que os países Europeus investem muito em si mesmos para assim poderem conciliar essas nações.
Karen Largman - número 21 e Maria Elisa - número 25
Karen Largman - número 21 e Maria Elisa - número 25
Nenhum comentário:
Postar um comentário